A produção de conteúdo na internet nunca foi tão grande e intensa. Compartilhar tornou-se vital, e isso vale tanto para empresas, marca quanto para pessoas.
É aí que entra o Native Ads. Com tanta mensagem sendo compartilhada, a atenção do usuário está voltada à aquilo que gosta e tem preferência. As tradicionais mensagens das marcas e empresas são rejeitadas e não visualizadas.
Com o cliente no foco da produção, o conteúdo precisa ser mais dinâmico e dialogar melhor com sua rotina.
O QUE É NATIVE ADS?
Simplificando: em linhas gerais, o native ads é uma modalidade de publicidade patrocinada. E o que isso significa? Que o conteúdo é aplicado de forma direta ao interesse do usuário.
POR QUE INVESTIR EM NATIVE ADS?
- Resultados de longo prazo;
- Criação/ampliação do relacionamento com o cliente;
- Acompanhamento o comportamento do usuário;
- Monitore se a experiência do produto/serviço é efetiva;
- Diálogo facilitado entre marca e usuário;
- Captação da atenção;
- Geração de engajamento;
ONDE PODE SER USADO O NATIVE ADS?
A versatilidade do Native Ads pode ser aplicado em vários segmentos. Até mesmo grandes produções como filmes e séries que levam consigo esse conceito de publicidade aplicada à experiência. Lembra da FedEx no longa O Náufrago? Nada mais é que Native Ads.
Aplicações do Native Ads:
- Redes Sociais;
- Anúncios Display;
- Conteúdo de influenciadores;
- Portais de notícias;
Lembre-se sempre de sinalizar que aquele conteúdo é patrocinado.
DICAS PARA O NATIVE ADS PERFEITO:
- Crie uma história emocionante;
- Tenha uma persona definida;
- Explore as emoções do usuário;
- Use curiosidade e criatividade ao seu favor;
- Seja visual e didático;