Native Ads | A tendência que está mudando a produção de conteúdo online

A produção de conteúdo na internet nunca foi tão grande e intensa. Compartilhar tornou-se vital, e isso vale tanto para empresas, marca quanto para pessoas.

É aí que entra o Native Ads. Com tanta mensagem sendo compartilhada, a atenção do usuário está voltada à aquilo que gosta e tem preferência. As tradicionais mensagens das marcas e empresas são rejeitadas e não visualizadas.

Com o cliente no foco da produção, o conteúdo precisa ser mais dinâmico e dialogar melhor com sua rotina.

 O QUE É NATIVE ADS?

Simplificando: em linhas gerais, o native ads é uma modalidade de publicidade patrocinada. E o que isso significa? Que o conteúdo é aplicado de forma direta ao interesse do usuário.

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POR QUE INVESTIR EM NATIVE ADS?

  • Resultados de longo prazo;
  • Criação/ampliação do relacionamento com o cliente;
  • Acompanhamento o comportamento do usuário;
  • Monitore se a experiência do produto/serviço é efetiva;
  • Diálogo facilitado entre marca e usuário;
  • Captação da atenção;
  • Geração de engajamento;
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ONDE PODE SER USADO O NATIVE ADS?

A versatilidade do Native Ads pode ser aplicado em vários segmentos. Até mesmo grandes produções como filmes e séries que levam consigo esse conceito de publicidade aplicada à experiência. Lembra da FedEx no longa O Náufrago? Nada mais é que Native Ads.

Aplicações do Native Ads:

  • Redes Sociais;
  • Anúncios Display;
  • Conteúdo de influenciadores;
  • Portais de notícias;

Lembre-se sempre de sinalizar que aquele conteúdo é patrocinado.

DICAS PARA O NATIVE ADS PERFEITO:

  • Crie uma história emocionante;
  • Tenha uma persona definida;
  • Explore as emoções do usuário;
  • Use curiosidade e criatividade ao seu favor;
  • Seja visual e didático;